INOVABRA

INOVABRA

inovabra startups
lab

polos

Inovação com recursos internos a partir do conhecimento profundo dos negócios e de seus clientes

O QUE É o
INOVABRA POLOS

Programa de inovação interna, que conta com mais de 100 funcionários dedicados nas áreas de negócios. São pessoas capacitadas a partir de trilhas de treinamentos específicos, que interagem por meio de diversas metodologias, sendo a principal o design thinking, para pensar e gerar soluções inovadoras para os desafios de negócios. Essas equipes também trabalham e colaboram com startups externas que testam suas soluções inovadoras com clientes reais, por meio do programa inovabra startups.

QUAIS SÃO
OS POLOS

Banco do futuro

Tem como objetivo identificar oportunidades e repensar a experiência dos clientes nos canais físicos e de relacionamento com o banco.

Canais digitais

Tem como objetivo ampliar as opções de atendimento por meios digitais e melhorar a experiência dos clientes, explorando novas formas de relacionamento personalizado e proporcionando maior comodidade na interação com o cliente.

Seguros

Tem como objetivo gerar inovações em produtos, serviços, formas de contratações e utilização, cálculo de risco e novos modelos de negócios para todos os  ramos de seguros.

Meios de pagamento

Tem como objetivo criar e promover soluções de meios de pagamentos eletrônicos, serviços e créditos ao consumo, através da identificação de novas oportunidades e a integração entre o financeiro e o mercantil.

Produtos

Tem como objetivo gerar novos modelos de negócios, novas maneiras de comercialização e novos produtos e serviços para Empréstimos, Financiamentos, Investimentos, Soluções de Pagamentos, Recebimentos e Controle de Fluxo de Caixa, tanto para pessoa Física quanto Jurídica.

BackOffice

O polo de inovação BackOffice tem como objetivo buscar soluções inovadoras que possam atender com eficiência as atividades de BackOffice, transformando intervenções manuais em automatizadas, de modo seguro, ágil e com qualidade, bem como disponibiliza-las nos canais digitais.

Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar